Este site utiliza cookies. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
OK
saiba mais sobre cookies
LinkNews
Link arrecada mais um troféu: é «Specialized Partner of the Year» da Oracle na área de PaaS
Gestão Documental
 
Solução integrada para Gestão de Arquitecturas Empresariais
Receba as notícias que publicamos na rede
Bloger Facebook Linkedin Twitter
Receba a newsletter com as novidades sobre as nossas soluções
Canais
Link arrecada mais um troféu: é «Specialized Partner of the Year» da Oracle na área de PaaS
facebook

A Oracle acaba de revelar os vencedores dos seus «Oracle Excellence Awards 2015 – Specialized Partner of the Year Portugal». A cerimónia de entrega dos prémios aos parceiros realizou-se na passada noite de 24 de novembro e teve como palco de fundo a icónica Fundação Champalimaud, em Lisboa.

Presença assídua neste evento há mais de uma década, a Link fez-se representar por Mário Duarte e José Pires, que receberam com satisfação o prémio «Specialized Partner of the Year» na área de PaaS (Platform as a Service). Ser reconhecida pela Oracle como «Specialized Partner of the Year» não é novidade para a Link, que já foi por diversas ocasiões galardoada com este e outros prémios nos últimos anos – a novidade está na categoria em que a Oracle distingue agora a Link, categoria que figura também pela primeira vez este ano na lista de prémios atribuídos pela empresa.

De facto, nos últimos cinco anos, a Link mereceu as seguintes distinções:
Em Portugal:
  • Oracle BPM & SOA Partner of the Year 2013
  • Oracle Middleware Partner of the Year 2012
  • Oracle Middleware Partner of the Year 2011
  • Top Partner 2009 – SOA & Enterprise 2.0


Na região EMEA (Europe, Middle East and Africa):
  • WebCenter & BPM Community Forum Partner Idol Award 2014
  • Oracle Partner Community Award for Outstanding BPM 11g Contribution in 2011
  • Second Place Runner up 2011 Middleware Partner of the Year Award in EMEA


A distinção numa área tão inovadora na Oracle como o PaaS apenas foi possível com ações concretas levadas a cabo por uma equipa dedicada:
  • Um grande investimento na formação e na certificação em áreas de Cloud da Oracle como Document Cloud Service, Business Intelligence Cloud Service e Hyperion Planning.
  • A realização de um evento de apresentação do Process Cloud Service em Portugal, em julho de 2015, que contou com o product manager da Oracle e um número considerável de clientes da Link.

Mais uma vez, fica provado que a capacidade de inovação, de abraçar novas áreas no landscape tecnológico, é um dos pilares do sucesso da Link Consulting, que assim se posiciona da melhor forma para criar valor para os seus clientes.

Aproveitamos para agradecer novamente à Oracle pelo reconhecimento e reafirmar o nosso compromisso em todos os projetos que desenvolvemos com os nossos parceiros, sem os quais esta distinção não teria sido possível.

Sobre os «Oracle Excellence Awards – Specialized Partner of the Year Portugal»:

Os «Oracle Excellence Awards – Specialized Partner of the Year Portugal» distinguem anualmente, de entre o conjunto de parceiros especializados que integram a Oracle Partner Network (OPN), aqueles que «demonstram possuir um elevado grau de excelência na implementação de soluções inovadoras baseadas nos produtos de software e hardware da Oracle, bem como a capacidade reiterada de oferecer níveis de valor extraordinários aos seus clientes» (site institucional da Oracle). Os critérios para a obtenção das especializações são o desenvolvimento de competências, os resultados comerciais e a perícia e sucesso comprovados.

© 2015 Link Todos os direitos reservados.